Jul 15, 2010

Stampede e otras cositas

E tem tanta coisa acontecendo na vida da gente que o tempo para vir aqui fica curto! Sabe quando você tem mil idéias para escrever aqui mas simplesmente não consegue nem chegar perto do computador? Pronto, era mais ou menos isso que estava acontecendo.

Digo estava porque agora temos apenas uma visita (o irmão do João) e como ele está estudando e sabe se virar bem na rua, agora não precisamos dar tanta atenção assim. Olha, ter visitas é maravilhoso e eu não troco isso por nada, mas 3 meses seguidos deixam a sua vida de cabeça pra baixo... rs.

O Stampede chegou e foi embora e a gente nem conseguiu aproveitar muito. O verão tem andado meio estranho por essas bandas e toda vez que pensávamos em ir, chovia. Sendo assim, a gente aproveitou somente o primeiro dia, quando fomos com o pessoal da empresa do João ver o show da abertura. Fiquei passada com o show. Primeiro chegamos lá e começou a corrida de carruagens. Ok, que coisa mais chata... rs. Acho que deve ser bom pra quem está apostando porque pro resto.... mas, enfim né? Vamos esperar o show e ainda bem que esperamos. Uma super produção envolvendo música, dança, fogos de artificio, globo da morte e gente "voando" em cima da sua cabeça. Sensacional!

A gente também conseguiu alugar um apartamento legal em downtown e junto com a mudança de moradia, veio a minha mudança de emprego. Como antes eu trabalhava com contrato na outra empresa, uma oportunidade bem melhor e full-time apareceu e eu não pude deixar passar. Apesar de adorar a empresa anterior, me deixava desconfortável o fato de não fazer verdadeiramente parte dela, já que lá eu não tinha beneficios, férias, e as outras coisas bacanas que um empregado tem direito aqui. Depois explico a diferença, mas adianto que não me arrependo já que foi lá que comecei a ter a famosa experiência canadense.

Espero agora ter mais tempo de vir aqui :)





Jul 4, 2010

Canada Day

Dia 1 de Julho, fomos ao Prince's Island celebrar o Canada Day. Adoro ver o tanto de pessoas diferentes que tem por aqui, celebrando o dia do país que acolheu a todos!

Orgulho de ser canadense.

Super comum a galera tocando instrumentos pra ganhar uma graninha e animar a festa.

Tem manifestante em todo canto do mundo!

O pessoal fica aproveitando o sol lindo que fez no dia e escutando artistas locais.

Por conta do summer, o parque fica lindo e todo florido.