Jan 4, 2011

Em 2011...

... Eu quero ir nos Estados Unidos ao menos duas vezes, quero conhecer outra cidade do Canada (por motivos de amizade-proxima-quase-irmandade, preferencialmente Montreal), quero acabar meu curso, quero comecar a trabalhar na area que estou estudando, quero receber muitas visitas do Brasil, quero marcar a data de voltar na minha terra arretada de boa, quero aprender a cozinhar melhor, quero voluntariar ao menos em um projeto, quero pensar em ter filhos, quero ir no teatro, quero ler mais livros em ingles, quero ler ao menos duas biografias de brasileiros que fizeram diferenca, quero emagrecer ao menos 4 quilos (e depois ganhar o triplo gravida? louca), quero escrever mais - tudo e para todos - cartas, e-mails, blog; quero passar menos tempo nas redes sociais, quero tirar mais fotos, quero dar muitos abracos, conhecer gente interessante, beber uma bebida nova e deliciosa, dancar numa boate ate de manha, ir pra praia, entrar na academia (e ficar), sonhar menos, fazer mais, chorar quase nunca, sorrir sempre.

Que eu consiga, que eu realize, que eu conquiste, que eu ajude, que eu viva.

Feliz Ano Novo a todos. Aos que estao pensando em vir, que se decidam pelo melhor. Aos que estao vindo, que aqui encontrem o que procuram. Aos que ja estao aqui, que sejamos ainda mais amigos e, aos que nao conhecemos, que possamos fazer e receber visitas!

3 comments:

  1. Valeu Claudinha, se Deus quiser esse ano sai ;)

    ReplyDelete
  2. Quero que tudo o que você quer se realize! ;-)

    Abraços!

    ReplyDelete
  3. Cau!

    Feliz ano novo! Adorei os seus desejos pra 2011!

    A Sra. não esqueça de avisar quando conseguir vir pra Montreal, viu? Quero muito rever vocês!

    Super beijo.

    ReplyDelete