Feb 8, 2012

Ultimas :)

Uma vida desde que postei aqui pela ultima vez. Na verdade, fico com pena de encerrar o blog porque sei que tem informacoes uteis para quem esta precisando e eh uma forma de manter contato com outros imigrantes.

A nossa rotina continua a mesma, mas ano passado tomamos a decisao de ir visitar o Brasil em 2012. Eu sei que muita gente nem pensaria duas vezes em ir pra la se tivesse a oportunidade, mas pra gente nao eh bem assim. Primeiro que temos apenas 3 semanas de ferias e temos que gastar todos esses dias la. Nao vale a pena fazer uma viagem bate e volta. Segundo que tem tanto lugar bacana que a gente ainda nao foi e que agora temos mais oportunidade que fica aquela duvida "ir pra um lugar que ja conhecemos ou para um que morremos de vontade de ver de perto?". Terceiro que eh caro. No nosso caso, que somos de cidades diferentes e temos que visitar as duas, bem caro.

Mas decidimos que tres anos eh tempo suficiente longe "de casa" e compramos as passagens. Vamos em Marco/Abril e estamos contando os dias. Como sao duas cidades, serao 10 dias em cada (pouquissimo!!) e um milhao de gente pra ver. Alem das pessoas, eu (mais que o Joao) sinto falta da minha cidade em si. Recife tem zilhoes de problemas e faz um calor de aperriar o juizo, mas eh a minha cidade querida do coracao e eu sinto muita falta dela. Quero visitar minhas paisagens favoritas e matar a saudade dos olhos.

Alem dessa novidade, gostaria de contar que conhecemos Los Angeles! Tao legal! O tempo nao estava 100%, mas quando o sol abria, era um tal de coloca um short, abre a janela do carro, vamos passear, logo antes que se esconda! Uma loucura pra quem vem da terra do frio! Foi uma viagem linda, de muitos momentos emocionantes (sentamos no sofa de Friends!) e eu voltaria la umas mil vezes ainda, porque faltou tanta coisa! E Ano Novo com fogos de artificio, do lado de fora sem morrer de frio? BEST THING EVER!





Em Janeiro, a gente comemorou o aniversario de Joao em Canmore. Nunca tinhamos ido la, um absurdo! Canmore fica um pouquinho antes de Banff e eh bem lindinha tambem. Eh uma mini-Banff. A gente passeou um pouquinho, comeu umas coisas bem boas (se forem la, tomem cafe da manha no Chez Francois, imperdivel!!!!) e voltamos felizes e contentes para a nossa vida normal. Viajar eh preciso!


E o inverno hein? Esse esta sendo o nosso terceiro e melhor inverno desde que chegamos. Uma coisa linda sair sem mil roupas e uma sapatilha. Queria tanto que fosse sempre assim.... As previsoes em Novembro de 2011 eram de que uma tal de La Nina ia aterrorizar e esse ia ser o pior inverno dos ultimos tempos! Well, La Nina deve ser mesmo uma mulher... de TPM e inconstante ainda mais. Revolucionou geral. Te amo gata! rsrs

Nao mais prometerei voltar a escrever aqui antes da viagem e Joao muito menos. Ele esta ocupadissimo com uma atividade mega importante chamada Copa dos Blogs, em que alguns blogueiros estao participando e jogando Fifa no PS3, competindo e ele eh, atencao, o primeiro lugar. So me da orgulho esse viciad.. ops, marido.

See you quando der!


**Teclado sem acento, sorry!

3 comments:

  1. Cláudia deixa o blog pelas informações sim e tenta mesmo de tempos em tempos colocar informações. A respeito da vinda de vocês pra Recife sei que pode ser difícil, mas se der vamos nos encontrar!!! ;)

    ReplyDelete
  2. Sim, sim Carlos, vai ser bem corrido; mas se der, a gente se encontra! :)

    ReplyDelete
  3. Cláudia...adoro ler seu blog e ver as lindas fotinhus rs
    Não abandona o blog não...Please! =D
    Bjks

    ReplyDelete