Nov 11, 2010

Sem tempo!

Ai que saco. Minha vida esta suspensa ate o final do mes, que eh quando as aulas acabam e eu poderei respirar novamente. Pagar duas cadeiras novamente vai ser um desafio e eu preciso de um tempo entre um semestre e outro para poder esquecer o que eu estou passando agora. Ser esposa, estudante, trabalhar full-time, cuidar da casa & comida e ter uma vida social nao eh nada facil. Na verdade, eh bem dificil (rs).

Falta 01 mes para a chegada dos meus pais e irma do meio e eu estou muito muito muito ansiosa. Queria ter mais tempo para pensar nisso, mas ne? Uma coisa de cada vez.

Volto quando der :)

2 comments:

  1. Estaremos aguardando. Tudo de bom e curta bastante seus pais e sua irmã.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  2. Valeu pela força Cau, tudo passa :)

    ReplyDelete