Oct 31, 2010

Trick or treat?

Adoro essa festa. Pena que la no trabalho ninguem entrou no clima, mas coloquei minha bruxa-abobora na minha mesa e fui dar uma voltinha na hora do almoco pra ver o pessoal. Eh tao engracado ver fantasia sem folia (pra quem vem do Brasil, mascara esta sempre ligado a carnaval ne?). Os pubs tambem ficam repletos essa epoca e existem ate onibus alugados, que vao de bar em bar levando o pessoal.

Para ver como isso aqui eh coisa seria (na medida do possivel), um colega de trabalho de Joao, comprou uma fantasia de Iron Man que custa "somente" 300 dolares.

Fizemos uma festinha aqui em casa ontem e foi muito legal. Todo mundo entrou no clima :) Assim que tiver algumas fotos, posto por aqui!

Alias, queria morar em uma casa no dia de hoje, pois aquelas cenas de filme sabe.... Casas enfeitadas, criancinhas fantasiadas pedindo doces, tudo isso existe mesmo! Como moramos no centro da cidade, nao vemos nada disso, mas quando nao morarmos mais em apartamento com certeza entraremos no clima!

Eu sei que eh epoca de eleicao no Brasil, mas a vontade de falar nisso eh zero. Temos uma nova Presidente da Republica e, querendo ou nao, sera ela que representara o nosso pais. Ao inves de reclamar ou exaltar, as pessoas deveriam estar cobrando atitudes e cumprimento das promessas. Pra ser sincera, nao tive preferido e procurei nem saber muito (e estar longe ajuda). Tomara que tudo de certo nos proximos 4 anos.

No comments:

Post a Comment