Feb 2, 2010

Simple Plan @ Calgary

E gracas as Olimpiadas, vai ter um show bem legal dia 13, la na Olympic Plaza: SIMPLE PLAN!

Eu nem sou muito fa dos caras, mas como sera de gratis... a gente tenta comparecer!

A programacao para o dia, voce ve aqui.

A gente ainda nao foi para nenhum show em Calgary e/ou adjacencias. Nao encontramos nada que nos interessasse o bastante entao decidimos que nao vale a pena gastar muito. Assim, conseguimos economizar dinheiro e folgas para alguma apresentacao que realmente a gente queira ir! Em junho tera U2 em Edmonton e acho que somos as unicas pessoas da comunidade brasileira que nao vao pra la ver os caras. Ok, Josy e Karlson provavelmente tambem nao irao porque estarao lambendo a cria, claro!! A gente nao eh muito fa (do U2 hein!?!), entao nao fizemos muita questao do passeio. Alem do mais, cai em dia de semana e nao sei se o pessoal aqui eh tao flexivel assim ne? (rs)

Tenho o Cirque du Soleil na mira. Ja tem no site oficial que eles se apresentarao em Edmonton esse ano. Vamos ver se conseguimos ir, porque morro de vontade e deve ser um espetaculo lindo. Se com circo de interior eu ja me emociono (nao sei porque, mas juro que fico abestalhada), imagina com esses brilhos todos!?!

O resto, a gente fica checando no Ticketmaster para ver se aparece e a gente consegue comprar logo, antes dos precos ficarem impossiveis!

1 comment:

  1. Olá casal querido!

    Pra falar a verdade, eu também não sou fã do U2 não. Acho que se estivéssemos aí, faríamos companhia a vocês. Hehehe... Simple Plan tem algumas músicas legais, dá para ir dar uma olhada! E ainda mais de graça!! Perfect! :D

    Beijos e abraços,

    Vitor

    ReplyDelete