Apr 27, 2010

BEL - YYC (part 1)

Estou demorando a aparecer porque ando envolta nos preparativos para a chegada da nossa primeira visita! A irmã do João, chega no próximo sábado de Belém e eu nem consigo expressar o quanto estamos ansiosos.

Acho que além de ser bom ter uma carinha conhecida e amada por perto (sem desprezar as caretas queridas que convivemos aqui), poderemos mostrar o que estamos vivendo, o que tentamos contar através dos nossos papos, fotos e do blog. Ela vai poder ver que a gente mora num lugar legal, que é frio pra caramba mas que mesmo assim as pessoas continuam vivendo normalmente, que a gente trabalha e não chega morto porque temos qualidade de vida inclusive dentro dos nossos escritórios, que fizemos novos e maravilhosos amigos, enfim, tanta coisa que eu até tenho medo que nao tenhamos tempo suficiente.

Portanto, se eu não ficar aparecendo muito por aqui, me desculpem. A saudade implora alívio.

1 comment:

  1. Eita quev ai ter pato no tucupi, açaí, bombom de cupuaçu, suco de taperebá, maniçoba, farinha, pirarucu, sorvete de tapioca com açaí...dentre outras gostosuras hehehehe

    Bj pro ces

    ReplyDelete