Sep 12, 2010

Home sweet home

Depois de um ano vivendo com móveis doados e sem comprar muitas coisas legais para a casa porque não sabíamos se ia combinar no futuro, eis que começamos a arrumar tudo do nosso jeitinho.

O João nao se preocupa muito com coisas 'descombinando' e, pra ele, desde que o videogame funcione, os detalhes passam total desapercebido (rs). Brincadeiras a parte, durante o processo não pude muito investir na nossa casa pois teríamos que vender tudo no futuro e também porque não queriamos gastar muito dinheiro. Como casamos apenas no civil, não tinhamos aqueles presentes lindos de casamento para preencher os espacos e acabou ficando tudo meio desarrumado.

Depois que nos mudamos pra cá, sabíamos que não queriamos ficar muito tempo no primeiro apartamento que alugamos porque ele ainda não era do jeitinho que queríamos e porque no começo tudo é sempre mais dificil. A casa acaba não se tornando prioridade, apesar de termos vivido super bem no nosso primeiro lar canadense.

Agora, depois que a "pousada entrou em recesso", decidimos investir e aos poucos estamos comprando o que falta pra casa ter cara de casa. A gente anda adorando procurar coisas que sejam a nossa cara, apesar do João não curtir muito quando eu saio sem destino certo para ver se acho algum outro item.

Já, já vamos poder receber todo mundo! Se mesmo com a casa desarrumada a gente adorava que todo mundo viesse, agora vai ser muito mais legal e confortável ter nossos amigos por perto.

1 comment:

  1. Garanto que ele vai gostar do resultado final. Pode apostar.

    E a vida segue...

    ReplyDelete