Apr 5, 2011

Nevasca

De Sexta pra Sabado passamos por uma nevasca daquelas. Era tanta neve que mal conseguimos sair de casa de manha cedo! Um amigo nosso se aventurou e disse que estava tudo meio caos, com carros rodando e/ou atolando. Joao ate teve que ajudar a tirar o carro de quem estacionou na frente do nosso predio!! No Domingo, fez um dia LINDO, com muito sol refletindo numa neve fofinha, que nem algodao. Eu e o Joao decidimos sair de casa a pe e tirar algumas fotos, pra registrar o momento. Nao resistimos e acabamos fazendo uma guerra de bola de neve e eu ate tentei fazer um boneco de neve que ficou mais pra monstro aterrorizador dos articos (horrivel e super mal feito). Apesar da diversao, espero sinceramente que tenha sido a ultima grande "nevarada" pras bandas de ca. Quero tulipas e roseiras pra variar um pouquinho!

Torre de Calgary


Bandeira do pais


Matinhos congelados


Nem o sinal escapa


Alguem arrisca?


Pe de algodao


Muito cuidado para nao escorregar

Pobre dono desse carro

5 comments:

  1. olá Claudia! vim aqui te avisar que roubei um post do seu blog para publica-lo no blog 'sem ralo' (semralo.blogspot.com). se v. nao concorda, avise com um comentario no post e sera retirado imediatamente.
    abraços e obrigada!

    ReplyDelete
  2. Queria demais agradecer a força e as informações que vocês nos passaram. Foram super importantes. E minha mulher tá aqui chorando de inveja de vocês por causa da neve. Ela diz que ela pode vir pra cá sem problema.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  3. Me esqueci de pedir pra vocês torcerem pelo meu Sharks nos playoffs porque se depender dos Flames...

    Go Sharks, Go. Go Sharks, go.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  4. pobre dono do carro mesmo !
    eu sei que muita gente odeia o frio e odeia a neve e tudo mais. mas vai dizer que as fotos nao ficaram lindas ? eu amei. adoro paisagens com neve. e sei como é estar em uma cidade com 30 graus negativos.

    e viva o frio ! que ele venha logo aqui pras bandas do sul do RS.

    abraços.
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. adorei o :pe de algodao" ... rsrs
    super original
    beijos!

    ReplyDelete