Apr 19, 2011

Passando rapidamente

Bloguinho meio esquecido mas eh que os preparativos da viagem estao tomando todo o tempo. Alem disso, a vida de donadecasaestudanteoperaria nao contribui com a minha necessidade de tempo livre.


Ontem fui lanchar besteirinha para ir na academia (infelizmente nao tinha trazido comigo frutas e coisinhas saudaveis - eu juro que como) e pensei em tirar uma foto para mostrar para quem ainda nao chegou. A praticidade aqui no Canada eh tanta que ate com o lanche voce nao precisa se preocupar: ja vem tudo prontinho e separado; o salgado e o docinho do final. Acho isso perfeito para as mamaes que nao tem muito tempo e precisam colocar algo pros filhotes comerem na hora da merenda. Tem de varios tipos diferentes e adulto (eu) tambem adora!






Yummy!


Da proxima vez que postar, ja terei uma opiniao sobre Montreal. Vamos ver como o lugar que quase fomos parar eh fora dos blogs e sites do governo. Ate a volta!

PS: Perdao pela falta de acentos. Estou em um computador desconfigurado :)

3 comments:

  1. Aproveitem a viagem e coloquem muitas fotos.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  2. que legal =)
    boa viagem, tenho certeza que vão curtir muito Montreal !

    abraços.
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Oi amigos

    Aproveitem e tirem muitas fotos para nós futuros imigrantes, já irmos nos familiarizando com a nossa terra.

    ReplyDelete