Jun 21, 2011

Rihanna

E hoje tem show da pop (super super suuuuper pop) Rihanna. Só estamos indo porque o ingresso custava algo em torno de $24 então, melhor do que gastar indo para um restaurante engordar, vamos ver a mocinha da umbrella aqui do lado de casa.

Esse ano, Calgary está bombando em nível de shows e estou tendo que segurar o João pra ele não sair comprando tudo o quanto há de ingresso disponível no Ticketmaster. Tem uns que eu também fico super tentada mas né? Tem que dar o bom exemplo (rs).

E nem é show musical, mas em Julho também receberemos o casal sensação do momento: Kate Middleton e William. Não vou mentir que eu queria muito espiar essas carinhas reais, mas acho que vou ter que ver tudo pelos jornais mesmo. Segundo a mídia local, a visita inclui uma passadinha no zoo (oi?) e uma ida ao Stampede.

Pra quem acha que Calgary é cidade pequena, a gente está até bem no roteiro dos ricos & famosos. Aliás, eu nem sei o que é pior: não receber os shows que a gente quer ou ver tudinho no calendário e não ter dolaridades suficientes pra ir em todos!! (rs)

Enquanto isso, vou lá ver a ruiva e comemorar o primeiro dia do verão!

1 comment:

  1. Have fun ! Depois conte como foi o show.
    é triste não ter dinheiro pra ir nos shows que a gente quer. mas esse da Rihanna está muuiitoooooo barato.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com

    ReplyDelete