Jun 2, 2011

Clima y otras cositas


Spring!

As fotos da viagem mais uma vez ficarao para a proxima. O meu lindo computador resolveu esquentar, esquentar e esquentar e esquentou tanto que a gente teve que leva-lo na loja para a garantia ver o que esta acontecendo com ele. Logo, o que ja era devagar, quase vai parando, mas ainda bem que aqui no trabalho - com um super esforco - vai dar pra postar alguma coisa de vez em quando. O problema eh que nao tem acentuacao, entao imaginem tils e cedilhas ao longo do texto, please!

O clima aqui comecou a ficar bom e nao temos mais tanto do que reclamar. As vezes ainda faz um friozinho, chove, mas o sol volta a dar o ar da graca. Os canadenses reclamam pra caramba e nao entendem como mesmo assim eu continuo feliz com o temporal que for. Sinceramente, mesmo que chova, voce sabe que isso esta fazendo um bem enorme para as plantinhas crescerem e a cidade ficar verde novamente! Nao aguento mais ver as arvores dos parques secas e com cara de sertao, me da uma tristeza. Mas mesmo assim, tem feito dias lindos e eu ja comprei uma super bike para andar junto com Joao.

Sempre que chega primavera/verao, eu tento um esporte novo. Ano passado foram os patins in-line. Fui com amigos la numa loja de usados e comprei um par pra mim. Eles estavam bem novinhos e eram lindos. Fui ao Prince's Island Park testa-los e perdi as contas de quantas vezes eu cai. Juro que nao tenho medo de queda, mas foram tantas que eu me convenci que rodinhas minusculas agarradas nos meus pes nao sao pra mim. Vendi eles esse ano com muita dor no coracao (mas pelo menos era so no coracao) e segui em busca do proximo esporte. Decidi investir na bike (mas foi baratinha... gato escaldado ne?), um capacete florido (porque ninguem merece ficar com aquele negocio na cabeca, sem o minimo de vaidade) e uma buzina. Tentarei inaugura-la esse fim de semana e tomara mesmo que eu nao atropele nem esquilo.

E Junho eh um grande mes!! Comeca com o meu aniversario. O segundo em terras gringas. Confesso que adoro nao ter todo mundo me ligando para dar os parabens (eu nao sou muito de aniversarios, so os dos outros), mas a saudade das pessoas esta tao grande que eu nao me importaria em falar com cada um deles. E no outro dia ja nasce um bebezinho lindo, filho de uma das amigas mais amadas do mundo! Depois tem o Dia dos Namorados / 2 anos de Canada; Aniversario de grandes amigas do Brasil e daqui; Show de Rihanna (Umbrella ella ella e e e e); E ai vem Sao Joao/Pedro/Antonio, que aqui nao tem, mas que eu sempre dou meu jeito de comer comidinhas de milho (salve meus amigos cozinheiros!).

E ainda tem os ultimos dias de aula de uma cadeira importantissima da faculdade e finalmente aproveitar todos os dias e noites de sol do tao esperado, amado e idolatrado VERAO!

Para fechar o post de hoje, uma cena inusitada nos ceus de Calgary, em plena segunda-feira :)

Baloes!

(cliquem na foto para aumentar porque eles estao beeeem longe)

3 comments:

  1. Ja vou desejar um super aniversario pra voce com muita felicidade.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  2. quanta coisa pra um mês só !!
    tudo de bom.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. sera um mes bem agitado!
    aproveitem!!

    ReplyDelete