Mar 16, 2010

4 Seasons Recreation Program

Logo que chegamos, nos inscrevemos no 4 Seasons Recreation Program. Soubemos através de amigos que para registrar-se lá, não precisavamos pagar nada e ainda participariamos de várias atividades para aumentar o nosso networking e nos divertirmos ao mesmo tempo.

Desde então, temos sido chamados para jogos do Calgary Flames, algumas viagens culturais pela região de Alberta, recebido ingressos para o Calgary Zoo, cinema, teatro, enfim, uma série de programas em que pudemos conhecer outros imigrantes e inclusive socializar com os que já conhecemos.

O 4 Seasons Recreation Program fica dentro do CCIS (Calgary Catholic Immigration Society) e aceita imigrantes que estejam aqui há 3 anos ou menos. Basta ir lá e se inscrever com o Mr. Dusan. Você recebe um numero de registro e a medida que eles te encaminham as programações por e-mail, você responde caso queira participar, citando esse numero. É bem facil.

O CCIS fica na 17 Avenida SW, n. 120. O escritorio do 4 Seasons é logo no terreo. Lembrando que a inscricão não custa nada e você recebe bastante!!

3 comments:

  1. Puxa vida eu sou um lerdo mesmo... Estou com o formulário a uns 3 meses e nada.
    Domingo vou fazer um teste para entrar em um de time de futebol daqui de Calgary. Pergunta ao João: que calçado ele usa e onde comprou. Qual divisão o time dele joga...

    Valeu

    ReplyDelete
  2. Tomara que em BC tenha um programa nos moldes desse. Muito legal.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  3. Que legal!! Boa noticia!! Assim vai ficar mais facil conhecer o pessoal por ai!! Obrigada pela dica, to chegando no meio de maio!!

    Abs!
    Ana Luisa

    ReplyDelete