Mar 29, 2010

No Walmart


O João, que é de Belem - a terra dos açaizeiros - mostrando que aqui não falta mais nada.

PS: A gente não arriscou comprar e decidimos esperar pela irmã dele trazer o verdadeiro agora em maio.

PS2: Isso mesmo! A irmã dele vem em maio e será a nossa primeira visita! Yay \o/

6 comments:

  1. Como é?

    Vcs saem do país para viver em uma sociedade diferente, um estilo de vida diferente, um país diferente...

    E ficaram com medo de um açaizinho?! :PPPP

    ReplyDelete
  2. João e Cláudia... desde o final de 2009 estou pensando em viver em outro país. Pensei muito em Quebec por gostar da cultura francesa. Já conheci outros blogs, pesquisei vários sites... mas o de vocês não conhecia. Assim que encontrei por acaso, lí inteirinho, de cabo a rabo, de uma vez! É a vontade de viver as mesmas experiências!!! Mas uma coisa me intrigou... justamente por também ser jornalista, fiquei morrendo de curiosidade sobre como a Claudia arrumou trabalho, se foi tranquilo, onde ela está trabalhando... e ainda onde ficaram até encontrarem a casa de vocês... Beijos e muita sorte e felicidade pra vocês!

    ReplyDelete
  3. Vocês deviam experimentar o açaí canadense porque uma hora vai ser a alternativa mais fácil pra matar a saudade do sabor. Hehehe.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  4. Esses dias saiu uma receita de pao de queijo com ingredientes canadadenses no blog do OiToronto. Ainda não experimentei - tb pq ainda nao to no canadá, mas tao falando que é muito boa!! to sentindo que o pao de queijo me vai fazer uma falta imensa!! Quem sabe essa receita ajuda ne! Segue o link!
    http://www.oitoronto.ca/7910/o-pao-de-queijo-nosso-de-cada-dia/

    ReplyDelete
  5. Debora, eu nao consigo te responder atraves do teu blog!!! Me da um e-mail que eu te repasso as informacoes que voce pediu :)

    Abracos!

    ReplyDelete
  6. Ana Luisa, mesma coisa contigo!! Sera que eu to fazendo certo? (rs)

    ReplyDelete