Mar 31, 2010

Vaseline Petroleum Jelly

Calgary é uma cidade seca. E como não temos tido neve e a chuva é coisa rara, então a falta de umidade é uma constante por aqui.

Logo que cheguei, jurava que estava abafando com os meus creminhos da Victoria's Secret. Nunca estive mais errada. Minha pele ficou tão seca que o pé rachou todo e eu não conseguia nem pisar direito. Sério mesmo. Comecei a experimentar todos os hidratantes que via pela frente e nenhum deu vencimento. A pele continuava coçando por conta do estica e puxa e eu me desesperando cada vez mais.

Conversando com uma amiga que estava aqui há mais tempo, ela me indicou um hidratante que ela apostava que ia dar certo porque ela também passou pelo o que eu estava vivendo e depois que usei, nunca mais parei. Resolvi falar dele aqui porque sempre que algum conhecido chega e reclama disso, eu indico esse creme e ele faz milagres!

O nome do hidratante é Vaseline Petroleum Jelly e pode ser encontrado em qualquer farmácia, bem fácil. Não custa muito e é melhor do que ficar gastando e comprando de todo tipo, até encontrar um que agrade (e olhe que aqui tem milhares). O único problema é que por conter parafina e cera na fórmula, ele fica meio grudando até secar (leva uns minutinhos), mas ainda acho melhor do que ter a pele toda se desmanchando. Eu uso o que é para bebê porque tem um cheirinho tão bom!

Fica a dica para quem está chegando e a propaganda gratuita pro Vaseline - que como salvou a minha vida, merece (rs).

3 comments:

  1. Eu me sinto uma moça morando aqui em Calgary. Toda noite tenho que ficar passando esses hidrantes. Fora aquele batom.

    Quanto a casa:
    Foi rápido para achar. Inclusive a gente tinha duas opções nuito boas. A maioria das casas não inclui utilities ou inclui apenas água.

    Nessa casa a água está inclusa. Valor sem utilities: 1295

    Pode perguntar a vontade!

    ReplyDelete
  2. Muitississimo obrigada Cladia! Anotado!! To chegadno em breve e ja tava mesmo prevendo q ia precisar de um, desses bem poderosos!
    Abs!

    ReplyDelete
  3. O nome já foi anotado pela minha digníssima. Valeu pela dica.

    E a vida segue...

    ReplyDelete