May 26, 2010

Consulado Itinerante em Calgary

Missão consular itinerante de maio de 2010, as datas CONFIRMADAS são:

31 de maio, segunda-feira: Calgary - na sala privativa do restaurante Gaúcho Brazilian BBQ - o restaurante vai estar funcionando mesmo sendo uma segunda-feira, com menu usual de combos e tambem porções, das 9 as 8 da noite.
Horário do itinerante: 9 às 13 e 15 às 19 na sala privativa do restaurante do Gaúcho Brazilian BBQ - 5920 McLeod Trail SW (across from Chinook Mall) - Calgary - T2H 0K2

No local, basicamente os serviços serão:

alistamento militar

reconhecimento de assinaturas em documentos para o consulado (somente para brasileiros)

revisão de documentos para passaportes e outros, inclusive Visas para Canadenses ou outros desde que parentes em linha direta de brasileiros. Quanto aos passaportes reforçamos que os passaportes revisados por oficiais do consulado na missão consular terão validade de 5 anos versus 3 anos se enviados diretamente por correio para o consulado em Vancouver.

lembramos que o prazo para transferência de titulo de eleitor de encerrou no dia 5 de maio, e fomos informados que o tribunal eleitoral voltará a aceitar pedidos de transferência a partir do dia 11 de novembro de 2010

A BCA-AB irá oferecer o serviço de envio por courier para o consulado em Vancouver de documentos processados na missão consular dos interessados, assim como receberemos do consulado de Vancouver a documentação para entrega aos que se interessarem por este serviço. Teremos voluntários nos locais da missão consular para cuidar desta parte também.


Todos os formularios necessarios deverão ser previamente preenchidos pelos interessados, conforme instruções que podem ser acessadas no site do Consulado-Geral do Brasil em Vancouver.

1 comment:

  1. Tem isso então? Que bom. Qualquer ajuda é bem-vinda.

    E a vida segue...

    ReplyDelete