May 4, 2010

University of Calgary

E hoje mais um passo importante: primeiro dia de aula na University of Calgary. Não faço a menor idéia se vai dar certo porque nunca estudei fora antes, mas estou super empolgada e até comprei meu caderno lá na universidade. Ainda falta a camiseta com o nome bem grande pra eu me achar mais in ainda (brincadeirinha).

Desde pequena eu sonho em estudar fora. Achava muito legal assistir 'Saved by the bell' e ver aquele pessoal com locker e tudo o mais! Pode parecer bobo (e é!), mas sonho é sonho e hoje eu começo a realizar mais um. Agora faltam somente uns 874324657 (rs)!


'It always seems impossible until its done' - Nelson Mandela

9 comments:

  1. Eiiii, o que vc esta fazendo na universidade? Me conta esta novidade? Já sabe, quando quiser venha me visitar tb ta convidada para um almocinho no break time.

    bjooo

    ReplyDelete
  2. Que você adore a realização desse sonho antigo.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  3. Parabéns.... E os sonhos acontecem basta agente agir. Muito show ;)

    ReplyDelete
  4. Nossa Cau,

    parabéns de verdade.
    Inveja branca viu ?

    bjim

    ReplyDelete
  5. Oi Cau!!!

    Que excelente notícia!!! Está fazendo o que na universidade!? Que curso!? Nos conte essa novidade direitinho!! Fiquei curioso!

    Beijos e parabéns!!

    Vitor

    ReplyDelete
  6. Ajuda a gente (mais ainda) rssrrssr.
    E para entrar como faz?

    ReplyDelete
  7. ai, somos duas... só de saber q vou ficar na residence da UQÀM e de Toronto eu já tô me achando hua hua hua

    beijocas e boa sorte

    ReplyDelete
  8. Oi, Cau!

    Cheguei atrasada, mas acho que ainda dá tempo de te desejar boa sorte no curso! =)

    Eu tô adorando o mestrado em Comunicação na UQAM. Espero que sua experiência também seja ótima!

    Beijo grande.

    ReplyDelete