May 10, 2010

Stars on Ice

Semana retrasada, por coincidência, entrei no site da Sears para ver se tinha alguma promoção legal e vi que ia ter um show de patinação no gelo, com os atletas canadenses campeões do mundo e das Olimpíadas de inverno de Vancouver. Como eu adoro patinação artística (único esporte realmente legal das Olimpíadas de inverno), comprei logo dois ingressos: um para mim e outro pra minha cunhada, que nunca tinha visto nada disso de pertinho. João preferiu nem ir porque nem ia ter paciência mesmo (rs).




Stars on Ice

Foi a coisa mais linda do mundo. A apresentação, os efeitos de luz e som e o orgulho das pessoas de ser canadense, tudo misturado, ainda me deixam arrepiada só de lembrar. A Joannie Rochette, aquela patinadora que perdeu a mãe dias antes das Olimpíadas começarem e ainda saiu com uma medalha de bronze, quase colocou o Saddledome abaixo. Sensacional!

Primeiro show que assisto aqui em Calgary e já estou ansiosa pelos próximos.

PS: Preciso dizer que a minha cunhada amou?


3 comments:

  1. deve ser o máximo sentir o orgulho dos canadenses... isso começa a montar um amor pelo canadá tb né??

    beijos

    ReplyDelete
  2. Aqui em casa, nós nos apaixonamos pelo esporte. Tomara que tenhamos uma oportunidade dessas.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  3. Preciso de um desse urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    ReplyDelete