May 29, 2010

Apelo a São Pedro!

Começou a nevar novamente. Prestes a chegada da minha querida sogra (é querida mesmo, eu juro), a cidade fica toda branquinha novamente. Não, não tem mais graça e eu quero mesmo é sol e calor. Depois de todos esses meses de frio, você só quer não ter que se preocupar em colocar quatro camadas de roupas e uma bota e sair de casa rezando pra que o homem do canal 19 (Weather Channel) estivesse apenas exagerando . Enquanto em Toronto e vicinidades a temperatura não fica abaixo dos +25C, aqui a gente congela. Pior é ficar vendo no canal do tempo, aquele povo branquelo deitado nos parques se alimentando da luz solar.

Mas eu sou brasileira e não desisto nunca. Quarta-feira tem previsão de +19C e a minha sogra vai ver que a gente estava certo ao dizer que ela vai chegar e vai estar um tempo lindo (ouviu São Pedro?).

Assuntos que falarei mais depois (nota pra eu mesma não me esquecer):

- Indo assistir Sex and the City 2 - tudo bem, esse eu não preciso falar depois, mas eu precisava comentar porque minhas 4 'meninas' merecem.. rs
- Domingo tem o Lilac Festival na 4 Street e eu digo logo que chovendo ou não, eu vou olhar. Depois conto como foi!
- Junho é mês de comemoração aqui em casa!
- Quem for fazer universidade aqui, esteja preparado pro caminhão de assignments que os professores passam.

E acho que por hoje é só. Desculpem a revolta quanto a previsão do tempo, mas eu precisava dizer a alguéns.... rs. Pra quem vem, não desanimem!!!! Apesar desse pequeno detalhe, eu juro que aqui é tudo de bom :)

2 comments:

  1. O Canadá está se revelando uma terra doida. Neva em alguns lugares, apenas frio em outros e alguns reclamando do calor excessivo. Vai entender.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  2. Neve em maio realmente é um "privilégio" pra poucos... Rererererere...

    Aqui também 'tá igual ao inverno. Tempo maluco mesmo, preocupa não.

    Abraços!

    ReplyDelete