Jun 16, 2010

Primeira apresentação em inglês

Ai foi tão legal ontem o último dia de aula da cadeira que eu paguei. Primeiro que tive que apresentar meu projeto (aliás, nosso porque era em grupo) em inglês, na frente da sala de aula.

Na penúltima aula, eu tinha avisado ao professor que estava mega-super ansiosa por isso porque era a primeira vez que me apresentaria em outro idioma e ele, todo engraçadinho e fofoqueiro, citou isso pra sala de aula e perguntou ao povo se eles seriam muito malvados conosco (outra amiga brasileira também faz esse curso comigo)! Morri né? Agora eu sabia que eles sabiam que eu não sabia! (rs)

Treinei bem direitinho em casa e fui lá, cheia de coragem. Não gaguejei apesar de, no finalzinho, ter trocado um in por of - preposição eu te odeio tá? -, mas disse sorry e me corrigi. A minha amiga brasileira conseguiu falar tudo bem lindo, apesar de estar muito nervosa também. No final da apresentação (tinham duas canadenses no meu grupo), o professor elogiou bastante a nossa postura e outro aluno disse que se não tivéssemos dito que era a nossa estréia no mundo das apresentações, ninguém teria percebido (obrigada professor fofoqueiro).

De lá, fomos quase todos comemorar o feito num bar da universidade. Cheeeeio de menininhos e menininhas e a gente se achando os universitários descolados hahahaha. Brindamos ao fim do curso e eu soltei um "to Brazil", no que fui devidamente acompanhada por todos (e viva o 2x1)!

Agora é esperar que as próximas cadeiras sejam tão ou mais legais do que essa.

2 comments:

  1. Meus parabéns pelo encerramento com chave de ouro. Que venham as próximas.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  2. Oi Cau!

    Parabéns pela apresentação!!

    Se eu estivesse no seu lugar, ficaria muito nervoso! Em português, já não gosto muito de apresentar, imagine em inglês! Aaaaffff... Hehehehe... Mas se que preciso me acostumar com a idéia.

    Beijos!

    Vitor

    ReplyDelete