Jun 21, 2010

Weekend

Fim de semana mostrando (mais uma vez) os lagos e lugares lindos que a província que a gente mora tem pra oferecer.

Primeiro, fomos no Lake Louise e ele estava lindo e lotado de gente! Uma coisa que a minha sogra observou - e que talvez a gente nem perceba mais por estarmos acostumados - é a quantidade de idosos frequentando o lugar e fazendo trilhas, se arriscando mesmo! É muito legal ver que aqui, idade não impede ninguém de fazer nada.



Lake Louise

Tentamos ir com a minha cunhada no Lake Moraine (lago mais lindo que já fui até agora) mas ele estava bem congelado e a temperatura estava muuuito baixa e decidimos correr de volta pro carro. Voltamos e deu direitinho pra minha sogra ver que depois de descongelar, ele fica azul assim:

Lake Moraine

E domingo teve jogo do Brasil!!!! Fomos assistir na casa de um casal de amigos e com o calor que fez ontem, o clima era total de Brasil - sem falar no churrasco e na cerveja gelada (e brigadeiro de sobremesa!).

Depois, como quem nao vê o sol há uns seis meses, corremos pro Stanley Park pra aproveitar o resto do dia lagartixando e - como quem ter calor, tem sede - fomos pra nossa sorveteria favorita e pintamos ela de verde e amarelo.


Que venha o verão!!!

4 comments:

  1. Ô que beleza!!

    Cau, já já estaremos chegando aí com o verão de verdade para vocês, viu? Afinal, julho é o mês do calor por aí, não é? Existe época melhor para se chegar? Juntinho com o verão!! :D

    Beijos!

    Vitor

    ReplyDelete
  2. Brasil marcando presença em peso no Canadá. Certinho. Hehehe.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  3. Esse lance do lago é muito engraçado. Estamos indo para BC mas como não colocar uma foto maravilhosa dessas, mesmo com o lago sendo em Alberta?

    E a vida segue...

    ReplyDelete