Jun 3, 2010

30 anos

Primeiro aniversario bem longe de todo mundo e ainda fazendo 30 anos. Ontem ainda estava meio trisitinha, mas fui dormir pensando que deveria parar com isso porque estou onde eu sempre quis estar e vivendo a vida que sempre quis ter. Pensamentos positivos atraem boas vibrações!

Acordei com minha sogra (ela chegou!!) e meu marido me desejando coisas felizes, amigos do Brasil me ligando, mensagens fofas em todos os lugares e um presente na caixa dos correios! Quando cheguei no trabalho, tinha uma faixa enorme de Happy Birthday e já já um almoço com as meninas por conta da empresa!

Se eu acredito que foi a minha mudança de ponto de vista quanto ao meu aniversário que fez tudo ficar colorido ao meu redor? Claro! Como disse um homem bem sabido, 'Eu sou as minhas escolhas' e hoje eu escolhi sorrir! :)


A Marylin apagando a velinha nos seus 30 anos.

Se ela pode ser balzaquiana, linda e chique, eu também posso! (mantra do dia)

9 comments:

  1. Parabéns Cau !!!

    Muuuuuuuuuitas felicidades viu ?

    bjos

    ReplyDelete
  2. Não sabia que era seu aniversário.
    Parabens Claudinha, muitas e muitas felicidades e aproveita a sogra pra passear e ser mais ainda feliz.

    beijo bem grandão pra tu, meu e da Mel

    ReplyDelete
  3. Oi Cau!!!

    Nossos parabéns!!

    Desejamos a você muita paz, saúde, alegrias, sonhos realizados, objetivos alcançados e muito sucesso em sua vida!

    Você tem toda razão, somos o que escolhemos ser!! E porque não escolher escolher ser feliz?

    Um grande beijo dos amigos,

    Vitor e Sara

    ReplyDelete
  4. Parabéns Dra... Muitas felicidades... Mais um que chega na casa dos trinta... Se preocupa com isso não...

    ReplyDelete
  5. Feliz aniversário. Muita saúde e muitos anos de vida com muitos posts como estamos acostumados a ler. Tudo de bom.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  6. Não sabia que era o seu aniversário, acho que não vi no orkut. Parabéns Claudia e muitas felicidades!!! Fica com Deus ;)

    ReplyDelete
  7. PARABÉNS!!! Muita saúde!!!

    Aproveite bem seu último ano da 3a década de vida. ;-)

    Abraços!

    ReplyDelete
  8. Olá,

    meu nome é Silvia Sanches, sou do blog www.surlaneige@blogspot.com , e gostaria de entrar em contato com vcs para primeiro falar que parabenizo pelo fato da decisão de terem ido para outra província.
    Moro m Montreal e gostaria que vcs me enviassem um e-mail pois gostaria de trocar uma idéia com vcs se possível.
    meu e-mail é silvia-sanches@ig.com.br

    Se possível por favor entrem em contato comigo.

    Muito obrigada,

    Silvia

    ReplyDelete