Mar 6, 2011

Farmers' Market

Hoje fizemos um dos programas que o João vinha me prometendo há tempos: fomos a um Farmers' Market!! O Farmers' Market aqui é uma mistura de feira com mercado brasileiro com frutas e verduras fresquinhas em meio a tortas e pães deliciosos. Tem flores e outras bugingangas também, mas o forte são as coisinhas de comer. Combinamos com nossos amigos de tomar um café da manhã diferente e la fomos nos a um FM que nenhum de nós nunca tinha ido: O Kingsland Farmers Market.


Ficamos dando uma andada básica no início para 'reconhecimento de território' e, apesar do lugar não ser grande, a variedade é bem grande. As mesinhas da praça de alimentação ficam encostadas junto a janelões e o sol da manhã entrando da um ar meio verão ao lugar. Como chegamos cedo, pudemos escolher a mesa que queríamos, mas foi uma preocupação a toa, logo depois descobrimos que existe um primeiro andar com mais mesinhas (mas sem o sol batendo).


Enquanto o pessoal decidiu investir em croissants recheados e tostadinhos, eu fui lá pra uma lojinha cheeeeia de bagels de varios sabores e recheios. E quem mora aqui sabe o quanto é difícil achar suco natural e lá tinha uns muito bons! De "sobremesa", alguns comeram crepes doces (nutella we love you), outros se decidiram por um doce italiano chamado canoli e eu me joguei na torta de palito. Eu já tinha ouvido falar nessas tortas delícias que eles vendem no FM e fiquei morta de vontade de provar. Pedi logo uma de maçã e nao me arrependi. Coisa boa é essa pirulito de torta viu? Yummy!


Ainda ficamos colocando o papo em dia tomando um belo banho de sol e depois demos uma ultima voltinha por la. Vai enchendo de gente aos pouquinhos e a quantidade de crianças é bem grande, já que é um passeio saudável e bem divertido pra eles, né? Pelo menos, a nossa baby preferida adorou!




A má notícia? O precinho nao é muito amigavel, mas dá para ir de vez em quando sabe? Quando a saudade de uma padaria ou uma feira bater...

2 comments:

  1. Tem demais dessas feiras por aqui, mas os preços não são ruins não.

    E a vida segue...

    ReplyDelete