Mar 29, 2011

Prosperidade a gente vê por aqui!

Photograph by: Leah Hennel, Calgary Herald

Uma noticia muito legal para quem mora em Calgary: A cidade é considerada a terceira mais próspera do planeta, batendo metrópoles importantes como Nova Iorque, Toronto e Tóquio.


Em 2009, a cidade ocupou o primeiro lugar da lista, descendo para o quinto no ano posterior. Esse ano, o crescimento acelerado da população, a força de trabalho cada vez mais jovem, rendimento acima dos gastos, condições favoráveis para a compra de imóveis e a qualidade do ar, foram os fatores primordiais para a definição deste merecido terceiro lugar, atrás apenas de Paris e Sao Francisco.


A notícia completa, com o top 10 voce lê aqui.


Do nosso ponto de vista, perceber que a cidade onde você já está passando frio há alguns meses, ralando para ter o seu lugar ao sol e longe (muito longe) dos familiares e amigos, é considerada uma das mais prósperas e bem-sucedidas, não poderia ser mais satisfatória. Faz você repensar todas as suas decisões a partir do momento que decidiu imigrar e realizar que tudo o que passamos até aqui vale muito a pena.

5 comments:

  1. Esse tipo de notícia além de alegrar quem já está aí dá animo pra quem está aqui.

    ReplyDelete
  2. Se Deus quiser faremos parte dessa população!!!!!
    Abraços...
    Lu

    ReplyDelete
  3. Que notícia ma-ra-vi-lho-sa!!
    Eu queroO ir logoO! rsrsrs
    Abração!
    Bia.

    ReplyDelete
  4. Com essa notícia a minha mulher deve ser uma das maiores fãs da cidade agora.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  5. oi claudia! orbigada pelo recadinho la no blog. e com certeza e muito bom saber que calgary esta entre uma das melhores cidades do mundo.
    beijos!

    ReplyDelete