Mar 27, 2011

Unimarket

Em uma conversa entre amigos ontem, descobri que aqui em Calgary existe um mercado latino, com produtos brasileiros, bem pertinho de casa. Hoje fomos correndo lá para ver se era de verdade mesmo e qual a minha felicidade ao ver vááários produtinhos brasileiros nas prateleiras, num preço muito legal?! Iu-hu!!!!!!!!!!!!!!!

Encontramos o Unimarket lá pertinho do Chinook Mall. Lá dentro tem muitas coisinhas de vários lugares diferentes da América Latina e as que mais nos chamaram atenção foram: guaraná antarctica, paçoquinha, farofa yoki, sal ajinimoto, farinha de milho para fazer cuscuz, farinha de mandioca para fazer tapioca, chocolate batom garoto, barra de chocolate da nestlé, caixa de chocolate especialidades, café pilão, biscoito bono de chocolate/morango/doce de leite, lata de goiabada, cheetos, pacote de sonho de valsa, polpa de acerola e cajá.... para quem está em Calgary há um tempão isso soa como o paraíso né? E é!!

Sabemos que existe a Brasil com S aqui mas na minha opinião, os preços e variedade do Unimarket são muito melhores! Lá também tem uma lanchonete com quitutes e suco natural! Claro que não são quitutes brasileiros, mas devem ser uma delícia, viu?! Na próxima eu experimento!

Adorei a descoberta do fim de semana! Corram lá que com certeza dá pra matar um pouquinho das saudades do Brasil!!!!

3 comments:

  1. Foi conferir mesmo né Cau ?
    Que bom que gostou, vou dar uma passadinha lá também.

    bju

    ReplyDelete
  2. claudia! que otima noticia ... imagine so, eu poder saborear estas "especiarias" novamente ... hummmm da agua na boca!
    obrigada pela dica!
    beijos!!

    ReplyDelete
  3. Que bom que acharam produtos brazucas por aí. Minha esposa viu umas fotos de Calgary na aula de inglês dela e agora está apaixonada pela cidade e disse que não pensaria 2x em mudar pra cidade de vocês.

    E a vida segue...

    ReplyDelete