Feb 11, 2011

Tempo bom por essas bandas

Eu sai pra almocar hoje fora do predio que trabalho e gostaria de anunciar que +7C eh uma temperatura ma-ra-vi-lho-sa. Antigamente, eu achava isso tao frio que ja doia so de pensar. Depois de dois invernos (somente dois hein!?), ja saio sem casaco e de sapatilha, me achando a prooooooopria canadense hahahaha.

E sabe o que eu vi nos proximos dias? Mais temperaturas positivas!! YAY! Gracas ao nosso chinook, Calgary tem alguns dias de temperatura positiva durante o inverno e podemos dar uma tregua aos layers, cachecois, luvas, etc. Pois eh, o inverno de Calgary pode ser as vezes mais frio que o de Montreal, Toronto, Ottawa, mas em compensacao, temos esses breaks de vez em quando e eh so alegria!

Ta bom, nao da pra ir na praia no fim de semana, mas vou no parque tentar tirar fotos pra colocar por aqui. Aguarde e confie ;)

3 comments:

  1. Oi casal

    Valeu pela visita no meu blog e pelo incentivo, no meu caso é um pouco diferente, eu já tentei amar o Brasil muuuuuuito também, rs... mas ele não me convenceu, rs... Sorte e sucesso para vocês dois, espero que tudo dê muito certo e que cada vez mais os planos se concretizem. Estou feliz, entrei de férias da empresa hoje e semana que vem estarei aplicando para o visto de turista, para ir conhecer território, visitar amigos e confirmar a certeza de que é o que quero mesmo.

    Abração

    Mr. C

    ReplyDelete
  2. Esse é nosso primeiro inverno de verdade e minha esposa já acha que com 1 grau tá quente demais.

    E a vida segue...

    ReplyDelete
  3. Quem diria que nós brasileiros iriamos conviver tão bem com o rigoroso inverno Canadense!

    Acompanhamos o blog de vcs há um bom tempo! ótimas dicas e posts =)

    Abs,
    Camilla

    ReplyDelete