Feb 23, 2011

Victoria's Secret em Calgary

Ai, sorry guys, mas existirao posts menininhas por aqui de vez em quando. Nao me aguento de tanta informacao unissex (rs). Preciso comentar que a vida aqui vai alem de rankings e taxas, questao de necessidade mesmo ta?

Well, o negocio eh que antes nao tinha Victoria's Secrets aqui em Calgary e todas as minhas visitas eram "obrigadas" a ir a Edmonton a fim de obter todos aqueles creminhos desejados por todas as turistas que se aventuram a viajar pro exterior. Alias, os turistas que recebemos podem ser bem convincentes quando querem (rs). Para se ter nocao da 'importancia' do negocio, existe ate um perfil do Facebook chamado Bring Victoria's Secret to Calgary com muuuuuitos fans. Ano passado quem aportou por aqui foi a Pink, uma das marcas da Victoria's Secret, bem famosa pelos pijamas lindos que vende. Esse ano, com a expansao (otima) do Chinook Mall, um cartaz bem enorme surgiu anunciando que a loja esta chegando na primavera deste ano.

Otima noticia para as minhas futuras visitas e para quem - como eu - ja esta cansada do monopolio da La Senza (outra loja do mesmo estilo e que em todo shopping tem pelo menos umas 4).

Ah, e mesmo que os visitantes masculinos deste blog nao curtam as informacoes de posts assim, se liguem que eu posso estar dando dicas valiosissimas de como presentear sem margem de erro :)

3 comments:

  1. La senza e Victoria secret sao a mesma coisa cau... mesmo dono... pode ver que as colecoes sao as mesmas e as modelos usadas tb!!

    ReplyDelete
  2. ai mas nao tem cremes. alias, ate tem mas vai tentar vende-los no brasil... nao sai um :))) imigrante e turista empreendedor sabe do que fala ro!!

    ReplyDelete
  3. E bom um post desses pro publico feminino de vez em quando.

    E a vida segue...

    ReplyDelete