Dec 7, 2009

Holiday Shopping

No Sabado, depois de muita insistencia, Joao concordou em ir ao Chinook comigo. Na verdade, ele so foi porque um amigo nosso mora no quintal do Chinook e eles poderiam ficar jogando video-game enquanto eu fazia minhas compras. Esse ano, participamos de um amigo secreto na casa da familia Barros e fui comprar os presentinhos dos nossos sorteados (eu sei que marido e mulher nao podiam saber um do outro, mas Joao nao nasceu pra comprar, entao sobrou pra moi a tarefa).

Tuuuuuuudo em promocao. Caraca! O pessoal aqui leva a serio esse negocio de promocao, entao eh cada precinho otimo, que da vontade de voce levar tudo pra casa. Calma, eu me contive, mas so para voces terem uma nocao, comprei um casaquinho super legal, todo forrado e que aguentou bem os centigrados negativos que pegamos na volta (eu ja inaugurei, claro) por $15! Claro que tem que saber procurar, mas promocao aqui nao eh como no Brasil nao que a gente ve a placa bem grande anunciando os descontos e quando entra na loja eh 2%, 2,5%.

Alguns amigos foram em outros shoppings e todos estao lotados! Crise? Que crise? Pelo que a gente esta vendo, o noticiario pode estar ate anunciando que o desemprego continua em alta e que o pais ainda nao esta 100% recuperado, mas os canadenses nao deixaram de ir as compras por conta disso.

Para quem tem criancas, algumas dicas para ir com os filhos as compras e um programa legal para quem prefere nao ter a companhia dos pequenos nessas horas.

Para aqueles que precisam de um guia para fazer as compras, o calgarykiosk.ca ajuda bastante.

Enjoy!!

4 comments:

  1. Claudia e Joao
    Adorei o novo blog!
    Eh dificil lembrar depois das coisas ne hehehe ainda mais eu que tenho memoria recente curta!
    Adorei e continuem escrevendo
    Em breve nos conheceremos pessoalmente

    Grande beijo

    Danielle

    ReplyDelete
  2. Até que enfim pudemos voltar a acompanhar vocês. Já estavamos com saudades. É ótimo ver que tudo caminha bem e a sensação da certeza da decisão correta é maravilhosa. Parabéns por essa vitória na vida de vocês.

    E a vida segue...

    P.S. - Craque de futebol? Conta outra.

    ReplyDelete
  3. Oie !

    Nossa, que delícia poder ler tudo isso e ver realmente como vale a pena esse processo.
    Adorei o novo blog e fiquei C-h-o-c-a-d-a com a neve. O que é isso ??? hahahahaha.

    Bom, um grande bj
    Ninha e Do

    ReplyDelete
  4. Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Tá lindo!!

    A tempestade de neve de Calgary saiu até na globonews hhehehe Chocada com a quantidade de neve hehehehe

    Beijocas

    ReplyDelete