Dec 29, 2009

Natal & Boxing Day

Por aqui o Natal foi maravilhoso: uma festa linda, repleta de amigos, neve e luzes coloridas. Quando passamos em frente as casas, parece cenario de filme aquelas luzinhas piscando, boneco de neve e tudo bem branquinho. A gente adorou!


Foto: Remigalu

No outro dia, temos o Boxing Day, que eh feriado aqui. Nesse dia, as lojas colocam precos bem baratinhos nos produtos para atrair milhares de consumidores. Aqui nao foi diferente, a maioria das grandes lojas abriram as 5 da manha ja com filas! Eletronicos sao os mais procurados e la pelo meio do dia, eh bem possivel que voce nao encontre nada do estoque em promocao. Esse ano, o movimento nos shoppings foi grande e para muitos eh a prova de que a economia comeca a melhorar novamente.

Eu e Joao fomos ao cinema de noite (assistimos Sherlock Holmes e eh oootimo) e aproveitamos para passear nas lojas antes da sessao. O que vimos foi muita gente ainda no shopping, sacolas e mais sacolas nas maos e algumas lojas com portas fechadas pela quantidade de gente que ja estava dentro. Achamos algumas coisas legais, diversas prateleiras ja vazias e alguns precos com 3 dolares de desconto apenas.

A melhor opcao nesse dia? Cyber Boxing Day. Funciona da mesma forma e na maioria das lojas voce ainda pode pedir pra entregar no endereco fisico da loja sem custo algum. Sem filas e sem frio!

3 comments:

  1. Claudia e Joao
    QUe massa deve ter sido a comemoracao, quanta gente!!! Espero que tenham aproveitado bastante.
    OBrigada pela palavra de apoio la no blog...estes dias com tudo acontecendo ao mesmo tempo, o happy adoentado, as coisas com a venda...a nossa cabeca parece que vai explodir, junte isto a 37 graus de temperatura (positivos).

    QUero desejar a voces um 2010 repleto de boas noticias, de realizacoes e muita saude,
    TUdo debom e ate ano que vem!

    Danielle

    ReplyDelete
  2. Oi gente

    Assim como o natal foi ótimo, espero que vcs tenham uma virada rodeada de amigos e que 2010 venha com tudo e cheio de realizações.
    Quanto ao boxing day..... eu acho que ano que vem eu vou aderir ao cyber. hahahahaha.

    Bjs !

    Ninha e Do

    ReplyDelete
  3. Quer dizer que até o boxing day está tirando vantagem da tecnologia? Muito legal e boa dica pra evitar filas. Estou no aguardo pra assistir o Sherlock Holmes. As recomendações são as melhores. Um 2010 super pra vocês.

    E a vida segue...

    ReplyDelete